Thiago Rodrigues figurou entre os assuntos mais comentados no início da semana devido à notícia de que ele foi espancado por criminosos no último sábado (10) após ser assaltado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
Acontece que o ator de 42 anos prestou depoimento nesta terça-feira (13) e, com as investigações até o momento, a Delegada Bianca Lima (titular da 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro) disse que pode ser que o ator não tenha sido assaltado.
Ela contou em entrevista ao ‘G1’ que a polícia está trabalhando com três possibilidades: De assalto com agressão, de um envolvimento de Thiago Rodrigues em uma briga e até a que ele tenha caído sozinho na Praça Santos Dumont.
“Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont”, disse a delegada em entrevista ao portal ‘G1’.
Um dos pontos principais que geraram dúvida na equipe de investigação foi que, após o suposto assalto, Thiago Rodrigues estava sem o celular, mas continuava com uma mochila, carteira e um cordão.
O ator não se lembra direito o que aconteceu, tem apenas flashes de quando ainda estava na festa.
Outra questão é que a delegada descobriu que ele se envolveu em uma discussão em uma festa no Jockey Club. Thiago precisou até ser afastado da Arena, área VIP do evento após brigar com um casal na a festa Village.
No hospital, funcionários disseram ter ouvido o ator dizer que teria se envolvido em uma confusão e que voltaria ao local “para resolver“.
Acontece que, em depoimento, Thiago negou ter dito isso. Ele confirmou que disse que voltaria para tentar recuperar o celular.
“Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer“, afirmou Thiago Rodrigues quando deixou a delegacia na terça (13).
Diante das três versões possíveis, a delegada ainda pediu para averiguar os celulares perdidos na festa, para conferir se o de Thiago não está no meio.
Ela também solicitou acesso às câmeras de segurança de locais próximos de onde tudo aconteceu, pois qualquer imagem pode auxiliar nas investigações.
Confira o estado que Thiago Rodrigues ficou após, supostamente, apanhar dos criminosos. AS IMAGENS SÃO FORTES:
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
Thiago Rodrigues é espancado durante assalto e é encontrado desacordado
Deixe seu comentário