in ,

Delegado revela qual substância Kayky Brito e Bruno de Luca fizeram uso

A revelação ocorreu durante uma entrevista concedida para uma jornalista

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O acidente envolvendo o ator Kayky Brito e Bruno de Luca tem gerado uma série de rumores e especulações.

O delegado Ângelo Lages, que está à frente das investigações do caso, confirmou que não houve uso de drogas por parte dos envolvidos – apenas álcool. A revelação ocorreu durante uma entrevista concedida à jornalista Isabele Benito no programa Fofocalizando, do SBT.

A jornalista Isabele Benito levantou questionamentos sobre a possibilidade de consumo de substâncias ilícitas por parte dos atores.

“O doutor Ângelo Lages foi muito claro: ‘O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar’. Ele foi claro: ‘Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas'”, detalhou a jornalista.

A informação vem da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso está sendo investigado.

Isabele também apontou que, segundo o delegado, “não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confinado pelo Bruno”.

As investigações também trouxeram à luz outras informações relevantes. O motorista Diones da Silva, responsável por atropelar Brito, foi avaliado e não apresentava sinais de embriaguez. Além disso, estava dentro dos limites de velocidade permitidos na área do acidente.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

O próprio motorista declarou inicialmente que Kayky Brito teria se lançado repentinamente à frente do veículo, sem dar tempo para uma manobra evasiva.

Esse relato foi corroborado por vídeos de um quiosque próximo ao local do incidente.

Estado de saúde de Kayky Brito

Em meio às investigações, o estado de saúde de Kayky Brito segue em foco. O ator, que está internado na UTI do Hospital Copa D’Or, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, apresentou uma melhora no seu quadro clínico.

“Ainda necessita de cuidados intensivos”, divulgou a equipe médica do hospital. A assessoria da instituição médica também se manifestou.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, aponta a nota oficial. O ator de 34 anos sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano em decorrência do acidente.

Em relação ao procedimento médico, Kayky Brito foi submetido a cirurgias na pelve e no braço em 4 de setembro. Seu estado de saúde continua sendo considerado delicado pela equipe médica que o atende.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bombeiro da eliana

Yuri Bonotto, o ‘Bombeiro da Eliana’, sofre golpe de motoboy entregador

bruno de luca

Advogados explicam: Bruno de Luca pode ser enquadrado por falso testemunho