O candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, de 76 anos, se casou com a socióloga de 55 anos Rosângela Silva, a Janja, no último dia 18 em São Paulo.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Em uma cerimônia para cerca de 200 convidados, Lula trocou alianças com Janja e o momento especial contou com a presença de artistas famosos, e grandes nomes da esquerda no Brasil, como testemunhas da união.
Dentre os presentes, estava o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da cidade de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior.
Apesar de não ter sido convidado, Antônio de Pádua entrou de “penetra” na festa de casamento de Lula, e acabou sofrendo uma séria consequência em sua vida profissional…
Na última quinta-feira (19), um dia depois do casamento de Lula e Janja, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior foi exonerado do cargo de secretário-adjunto da Prefeitura de Itapevi, cidade a 42 km de São Paulo.
Depois de entrar de “penetra”, Antônio de Pádua foi notado por seguranças e retirado do casamento por volta das 23h40.
O prefeito da cidade de Itapevi ficou sabendo do ocorrido e decidiu demiti-lo por “postura incompatível” com o cargo que ocupava. A determinação foi assinada pelo líder do executivo, Igor Soares (Podemos-SP).
Em entrevista à CNN Brasil, nesta segunda-feira (23), o ex-secretário disse que não se arrepende de ter invadido a festa de casamento do candidato à presidência. Ele não é filiado a nenhum partido político e só foi ao casamento para ver Lula.
“Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível“, afirmou Antônio de Pádua em entrevista à CNN Brasil.
“Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite”, acrescentou o ex-secretário.
Penetra no casamento de Lula
Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior disse, ainda, que não guarda mágoas do prefeito e o agradeceu “pela oportunidade de ter exercido, pelos últimos seis anos, o honroso cargo de secretário-adjunto da Fazenda de Itapevi, tendo colaborado com as significativas mudanças estruturais e sociais que a cidade tem apresentado”.
O prefeito de Itapevi enviou uma nota à CNN Brasil falando sobre a decisão de exonerar o secretário que invadiu o casamento.
“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão“, diz o comunicado.
O prefeito disse também que “todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”.
Veja fotos do casamento de Lula e Janja:
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Tatá Werneck diz que Emilly foi de penetra em sua festa, mas volta atrás
Deixe seu comentário