Nesta quinta-feira (24), uma situação inusitada aconteceu na Argentina. Durante a sessão virtual do Congresso, que tratava sobre pagamento de pensões a aposentados, o deputado Juan Emilio Ameri, de 47 anos, foi flagrado fazendo carícias em uma mulher.
Devido à pandemia do coronavírus e o isolamento social necessário para conter o vírus, cada deputado estava participando da sessão de suas próprias casas.
Tudo seguia normal, até que a câmera de Juan mostra uma mulher se sentando no colo dele. Isso já foi estranho, mas não parou por aí. Ele faz alguns carinhos nela, quando, de repente, abaixa a blusa da moça e dá um beijo em um de seus seios.
Veja:
🔴 ESCÁNDALO EN DIPUTADOS | Un legislador manoseó a una mujer frente a cámara durante la sesión: se trata de Juan Emilio Ameri, del Frente de Todos https://t.co/FGoLCsReyj pic.twitter.com/8Mh2l6eQNr
— TN – Todo Noticias (@todonoticias) September 24, 2020
Juan Emilio Ameri, que assumiu sua posição como deputado em dezembro de 2019, acabou sendo suspenso por 180 dias depois do ocorrido.
Segundo ele, “não passou de um beijo nos seios”. Juan também afirmou que ele achava que o Wi-Fi estivesse desligado. “Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta”, se justificou o deputado em entrevista à emissora Todo Notícias.
“É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado”, afirmou Ameri à rede TN.
Outros cinco congressistas vão decidir se ele poderá sofrer outras sanções. Apesar disso, Juan Emilio Ameri afirmou que não renunciará o cargo e que ele e a mulher estão “chorando muito” depois do que aconteceu.
O presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que está disposto a ouvir as explicações do deputado. Contudo, também afirmou que não pode admitir que situações como esta aconteçam.
“Ocorreu uma situação que nada tem a ver com o habitual e com o normal funcionamento e decoro desta casa”, reiterou ele.
Deputado é atingido por fezes de pombo durante entrevista; assista ao vídeo
Deixe seu comentário