Uma tatuagem feita pelo deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) tem dado o que falar. O político eternizou o sobrenome de Michel Temer, presidente do Brasil, em seu ombro direito.
A arte corporal foi exibida durante um evento na cidade de Salinas (PA). Questionado sobre a tatuagem, Wladimir Costa não só elogiou Michel Temer, como também fez críticas a “falsos socialistas”.
“Cada um com os seus gostos e paixões. O nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos”, afirmou.
Costa se declarou amigo de Temer e disse que o apoia, mesmo com a baixa aprovação de seu governo – segundo recente pesquisa feita pelo Ibope, somente 5% da população brasileira o considera “bom” ou “ótimo” na gestão do país.
“Todos sabem que, se por ventura a bala vier na direção do amigo, me jogo na frente. Outros deputados comentam até mesmo comigo que são amigos do Temer, gostam dele e o admiram também, mas não podem se expor porque ele só está com 5% de aprovação. Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode estar com zero na pesquisa, mas morro agarrado, parceiro é parceiro, FDP é FDP”, disse.
Veja fotos da tatuagem:
Em março, bruxo fez ritual contra Temer e acertou data do caos
Deixe seu comentário