Sem clube desde que foi demitido do Sport em outubro de 2017, Vanderlei Luxemburgo aproveitou seu tempo livre e se lançou em uma nova empreitada: a de ser youtuber. O assessor do técnico confirmou a informação e adiantou que Luxa está procurando uma equipe para o ajudar a lançar um canal na plataforma.
“No momento ele está conversando com pessoas que conhecem isso com profundidade para que ele possa ser bem auxiliado. Precisa entender o que fazer e como fazer porque não é só sentar na frente da câmera e sair falando, né? Tem que pensar os quadros e coisas desse tipo”, contou Olivério Junior.
O canal ainda não tem uma data de estreia, mas já começou a ser pensado. A ideia do projeto é ter um espaço para expor suas ideias, principalmente quando se trata de futebol. Ainda, Luxemburgo entende que o Youtube é um espaço de mão dupla, então visa explorar também um maior contato os internautas.
Para o UOL Esporte, o ex-técnico da seleção brasileira deu uma ideia da data de lançamento. “O canal vai surgir próximo à Copa do Mundo mesmo, mas ainda não tenho a data. O projeto é bem legal, estamos finalizando, é o que eu posso falar”, comentou.
Luxemburgo não é o único técnico que irá se arriscar em um novo desafio. Desempregado desde que deixou o Palmeiras em 2017, Cuca vai comentar a Copa do Mundo pela Rede Globo.
Deixe seu comentário