Uma tragédia que aconteceu em circunstâncias inusitadas tem sido um dos assuntos mais comentados na internet desde esta segunda-feira (16), quando o médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, que teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.
O pedido de prisão foi feito após a morte de uma paciente de 46 anos, no domingo (16). De forma muito estranha e suspeita, ela foi atendida pelo médico em uma cobertura particular localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.
A bancária Lilian Calixto teve complicações e foi encaminhada por ele a um hospital nas proximidades neste domingo (15). Ela chegou lúcida ao local, sofrendo de taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. O quadro se agravou em seguida e ela chegou a sofrer quatro paradas cardíacas antes de morrer, uma hora depois.
Parentes da vítima relataram que a cirurgia de aplicação de silicone nas nádegas seria realizada em Brasília, mas foi transferida para o Rio de Janeiro de última hora. Lilian fez a viagem apenas para a realização do procedimento.
A namorada do cirurgião foi detida por suspeitas de que ela tenha auxiliado no procedimento. O médico encontra-se foragido da Justiça.
Denis é conhecido pelo apelido de ‘Doutor Bumbum’ e tem quase um milhão de seguidores nas redes sociais. Ele se apresenta como médico especializado em bioplastia.
“Meu nome é Denis Furtado, sou médico, pós-graduado em medicina estética e dermatologia, além de outras áreas da medicina integrativa como ortomolecular, nutrologia e modulação hormonal. Sou capacitado em bioplastia há 20 anos, com mais de 7.000 procedimentos realizados e documentados com muito sucesso. Um abraço do doutor, Saúde e Beleza sempre!”, informa nas redes sociais.
A mãe do médico, Maria de Fátima Barros, tem o registro médico cassado desde 2015. Ela também teve a prisão decretada e está foragida.
Na internet, o caso tem repercutido bastante e usuários do Twitter comentam o caso:
Qual a dúvida de que alguém conhecido como 'Doutor Bumbum' ia acabar fazendo merda? https://t.co/yQqRxI5Pxe
— Isaac Nervoso (@IsaacNervoso) July 17, 2018
Em redes sociais, Doutor Bumbum ataca direitos humanos, a mídia, "comunistas" e o conselho de medicina. A solução, diz, é um carro bomba para o país. Saúda o que chama de regime democrático militar. No domingo, uma mulher foi morta em uma cirurgia na sua cobertura.
— Gabriel Barreira (@barreiragabriel) July 17, 2018
Um medico chamado Doutor Bumbum pic.twitter.com/kxpzglVv07
— Wanesso Camarga (@andersonbrumann) July 17, 2018
Doutor Bumbum, faz procedimento em casa, mata a paciente e foge. Um exame rigoroso de avaliação pra futuros médicos devia existir assim como a OAB existe pra futuros advogados.
— Camila Calliman (@CamilaCallimanP) July 17, 2018
Como vocês conseguiam levar a sério uma pessoa chamada "Doutor Bumbum"?? pic.twitter.com/unJANNjpuy
— M Z U (@mzustudios) July 17, 2018
Que coisa bizarra isso aqui. Um ~médico conhecido com “doutor bumbum” (com 600 mil seguidores no Instagram) e sua mãe, com CRM cassado, cobravam 20 mil pra realizar procedimento numa cobertura. Como que ninguém não denunciou isso antes, mddc? https://t.co/n6JFmzPs3D
— Carolina (@CarolinaPCH1) July 17, 2018
Homem põe fogo em carro em frente a motel achando que era da esposa
Deixe seu comentário