in ,

Dudu Camargo quebra o silêncio após ser demitido por defecar no chão do SBT

Ele fez a primeira manifestação pública após intensa repercussão da história polêmica

Fotos: Reprodução/Instagram

Dudu Camargo, o sempre polêmico apresentador, quebrou o silêncio após sua saída do SBT.

Com uma longa jornada de sete anos na emissora, comandando o programa ‘Primeiro Impacto’, Camargo foi dispensado na última semana.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, tomou a decisão do desligamento do apresentador de 25 anos. O motivo chocou muita gente.

Curiosamente, o SBT não esclareceu o motivo exato da demissão de Camargo. Ele já estava distante da emissora desde abril, quando saiu para gozar de férias vencidas.

De acordo com o ‘TV Pop’, depois de apresentar o ‘Primeiro Impacto’, Dudu Camargo teria passado mal e, sem conseguir chegar ao banheiro a tempo, acabou passando por uma situação bastante embaraçosa no camarim: defecou bem no meio do chão.

Ele teria usado uma toalha para se limpar e a escondeu atrás de um micro-ondas. Resultado? Um cheiro nada agradável invadiu o ambiente e empesteou o local, que é compartilhado por outros apresentadores.

A situação serviu como a gota d’água, resultando na demissão de Dudu Camargo.

Veja também:
Dudu Camargo persegue Silvio Santos e é 'convidado a se retirar'

Segundo eles, a atitude do apresentador foi inaceitável e comprometeu a higiene e o conforto dos outros profissionais que usam o camarim.

Dudu Camargo quebra silêncio

Em meio a essa controvérsia, Dudu Camargo decidiu modificar a descrição de seu perfil no Instagram, optando por um versículo bíblico

A nova descrição diz: O preconceituoso julga sem conhecer, já o sábio, procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”. 

Além de tudo isso, em maio, Dudu enfrentou uma condenação por importunação sexual contra a cantora Simony. Essa condenação, decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), obrigou o apresentador a pagar R$ 30 mil à artista.

Isso foi resultado de um processo judicial que se iniciou em 2020 – quando Dudu beijou Simony e apalpou o corpo dela sem permissão durante cobertura do Carnaval.

Dudu assumiu as rédeas do ‘Primeiro Impacto‘ em 2016, quando tinha apenas 18 anos de idade. Naquele momento, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) manifestaram-se contra a contratação.

Eles expressaram descontentamento pela dispensa de jornalistas do programa em decorrência da chegada do jovem apresentador.

Confira uma captura de tela do perfil de Dudu Camargo no Instagram, com a nova descrição:

Dudu Camargo - Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Dudu Camargo é demitido após defecar no chão de camarim compartilhado no SBT

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

haxixe

Bebê de um ano está internado após ingerir haxixe acidentalmente

Cecília Flesch - GloboNews jornalista

Globo demite jornalista que falou mal da emissora ‘de brincadeira’