in ,

Edmundo volta a bater boca com PVC ao vivo na TV: ‘não deixa ninguém falar’

Confusão começou quando debatiam sobre a média de público do Brasileirão

Na última segunda-feira (10), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e o ex-jogador Edmundo voltaram a protagonizar uma discussão durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports. No ano passado, em ao menos duas ocasiões, os comentaristas já haviam se desentendido ao vivo.

Desta vez, no entanto, a confusão começou quando debatiam sobre a média de público do Campeonato Brasileiro, que atualmente é de aproximadamente 18 mil torcedores por partida. O ídolo palmeirense afirmou que prefere assistir aos jogos de casa pela facilidade e até comodidade.

“É mais cômodo ligar a minha televisão, sentar ali, tomar uma cerveja e ver um jogo do que pegar o carro (e ir até o estádio). E é tão caro quanto, porque tenho que comprar o pay-per-view, pagar uma TV fechada”, contou.

PVC discordou do colega de emissora, afirmando que esse é o melhor número do torneio nos últimos 31 anos. “O preço aumentou, a TV transmite mais, a violência está na rua, eu tenho dificuldade, o Brasil está em crise, mas há 31 anos não se tinha tanto público nos estádios”, afirmou.

“É que você faz uma conta de média. Quem está subindo essa média são os clubes de poder aquisitivo alto, que têm seus estádios”, respondeu o ex-atacante. A discussão seguiu até que Edmundo foi interrompido. “Tá bom, PVC. Fala só você que é mais fácil, porque você não deixa ninguém falar”, protestou o Animal.

“Não, não é isso”, explicou o jornalista na tentativa de acalmar a situação. “Você ficou falando meia hora, eu fiquei quieto. A hora que eu vou falar, você quer falar também”, exclamou Edmundo. PVC pediu que ele concluísse seu pensamento, mas Edmundo seguiu irritado. “Eu não quero mais falar! Eu não vou mais falar porque a última palavra é sempre a sua”, comentou.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Assista:

Em maio de 2017, Edmundo falou a mesma coisa sobre PVC por não ter gostado de ser corrigido sobre uma declaração do diretor do São Paulo que, naquela época, era Vinícius Pinotti.

Edmundo e PVC batem boca ao vivo durante programa do Fox Sports; assista

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ator de série da Disney é preso com arma carregada em aeroporto

Internautas veem Maisa Silva em tatuagem do marido de Preta Gil