Muitas pessoas não estão respeitando o período de quarentena e isolamento social proposto pelas autoridades para que o coronavírus não se espalhe ainda mais no Brasil. Uma delas foi o ator Eduardo Pires, da novela ‘Rebelde’, da Record TV. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Um vídeo que acabou vazando nas redes sociais denuncia o ator que deixou sua casa para ir até uma “boca de fumo” na Ladeira dos Tabajaras, comunidade no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
“Tu vai entrar pra boca, parceiro?”, pergunta um dos homens que acompanha Eduardo. “Tu vai postar essa por**?”, questiona o ator, sobre a filmagem. “Vou não”, responde o rapaz. Eduardo, então, tira a roupa e fica sem camisa.
Ainda no vídeo, outro homem pergunta: “tu é ator? Da onde?”. Eduardo responde: “fui da Globo e da Record”. Em seguida, pede: “me dá o isqueiro aí, porque eu quero gravar fumando”, diz ele já com um cigarro na boca.
O vídeo termina no exato momento em que ele diria algo sobre o presidente Jair Bolsonaro, provavelmente, uma crítica.
Confira o vídeo compartilhado no Twitter:
Ator Eduardo pires da Record e globo.
Pancadão na ladeira dos TABAJARAS-CV.@papodefavelaofc pic.twitter.com/Ub4zKNfzhV
— PAPO DE FAVELA OFC (@papodefavelaofc) May 8, 2020
O ator, de 39 anos de idade, se formou na Casa de Artes de Laranjeiras e estreou na televisão em 2004. Na ocasião, ele interpretou Abel na novela ‘Começar de Novo’, da TV Globo. No mesmo ano, ele viveu Serginho, um dos namorados de Cazuza no filme ‘Cazuza – O Tempo Não Para’.
Uma participação especial feita por Eduardo na televisão foi quando ele interpretou Roberto Campos, o Beto, na novela ‘Malhação’, em 2005, na temporada de Bernardo e Betina (vividos por Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos).
No teatro, ele fez parte das peças ‘O Ateneu’, dirigida por Leonado Brício e Gaspar Filho, além de ‘Momentos – Beijos de Nelson Rodrigues’, de Nelson Rodrigues Filho. O ator também produziu longas como ‘Porcos com Asas’ e ‘Aniversário de Casamento’.
Deixe seu comentário