Um homem foi preso em Belém (PA), neste domingo (28), após empurrar uma mesária que tentou impedi-lo de causar um tumulto em sua seção eleitoral, no bairro do Tenoné. O eleitor se irritou ao tentar votar 17, número de Jair Bolsonaro (PSL), e visualizar na urna a mensagem de “voto nulo” – no entanto, ele se confundiu, pois tentava votar em Jair Bolsonaro para governador e não para presidente.
Após visualizar a mensagem de “voto nulo” ao digitar 17 para governador (cujo pleito não há candidato do PSL), o homem se irritou e filmou a urna com seu celular. Depois, ele falou com outras pessoas presentes na sala e reforçou que estavam “falsificando as urnas”.
A mesária da seção tentou impedir o homem de filmar, alegando que é proibido fazer registros de seu próprio voto. Ela foi empurrada e teve de chamar a Polícia Militar. No entanto, o homem não foi preso no local pois apresentou-se como PM da reserva.
A prisão do eleitor foi decretada apenas pela juíza da 97ª Zona Eleitoral, Ana Patrícia Mendes, que determinou a sua busca para que seja autuado em flagrante. Caso não seja detido em 24 horas, um inquérito será instaurado.
O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO OS BICHO SÃO BURRÃO MESMO pic.twitter.com/KxDxcciB8D
— ғεʟıρε (@eguafelipe) October 28, 2018
Rapaz de 23 anos é morto a tiros em carreata pró-Haddad no Ceará
Deixe seu comentário