A edição de número 19 do ‘Big Brother Brasil’ já está batendo recordes de intervenções policiais na história do programa. Após ser acusado por crueldade animal e zoofilia, o participante Maycon agora é alvo de uma investigação da Polícia Civil.
Agora, ele foi eliminado do reality show em um “paredão” ocorrido na última terça-feira (19) e, com isso, foi intimado pelo delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP do Rio de Janeiro, a depor.
Antes da eliminação, o profissional já havia entrado em contato com a TV Globo solicitando as gravações de Maycon no programa.
Recentemente, também, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio Janeiro (Decradi-RJ) abriu um inquérito contra os participantes do reality show, para apurar alguns casos de racismo e intolerância religiosa que podem ter acontecido na casa.
A investigação corre sob sigilo, por esse motivo, não se sabe exatamente quais participantes estão sendo acusados. No entanto, os telespectadores acreditam que os alvos sejam Maycon e Paula. Leia mais, clicando aqui.
‘BBB 19’: confira todas as polêmicas que já rolaram no reality show em 2019
Deixe seu comentário