Desde que voltou a morar no Rio de Janeiro, Ellen Cardoso tem conversado com Naldo e está considerando voltar atrás na decisão de encerrar o casamento. Segundo a ex-dançarina afirmou ao jornal Extra, ela pretende retirar o pedido de medida protetiva que impede que ela e o ex-marido se encontrem pessoalmente. Já a queixa por agressão não pode ser retirada e o processo contra o cantor já corre pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, com sede na capital fluminense.
Em 6 de dezembro de 2017, Naldo foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso, que também prestou queixas contra o marido por violência doméstica. Na ocasião, a ex-dançarina afirmou que as agressões já aconteciam há anos e precediam o casamento, celebrado em 2013.
Permanecendo preso por algumas horas, Naldo pagou fiança, foi solto e partiu para um show imediatamente depois de deixar a delegacia. Nos dias subsequentes à polêmica, gravou vídeos pedindo o perdão de Ellen e chegou a se juntar a um retiro espiritual alegando arrependimento pelas agressões à esposa.
Deixe seu comentário