Na última semana, Ellen Cardoso pediu a suspensão da medida protetiva que obriga Naldo a manter pelo menos 100 metros de distância da ex-Mulher Moranguinho. A solicitação foi encaminhada ao Ministério Público e ainda será analisada. Vítima de agressões feitas pelo ex-marido, a empresária não descarta retorno ao casamento, mas ainda não concretizou a volta.
Perguntado sobre uma possível reconciliação, Naldo negou que a esposa tenha voltado para ele. “Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias”, disse em entrevista.
Ellen Cardoso tem direito a pedir a retirada da medida protetiva, mas a queixa por agressão não pode ser retirada porque o processo contra o cantor já corre pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, com sede na capital fluminense.
Em 6 de dezembro de 2017, Naldo foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso, que também prestou queixas contra o marido por violência doméstica. Na ocasião, a ex-dançarina afirmou que as agressões já aconteciam há anos e precediam o casamento, celebrado em 2013.
Permanecendo preso por algumas horas, Naldo pagou fiança, foi solto e partiu para um show imediatamente depois de deixar a delegacia. Nos dias subsequentes à polêmica, gravou vídeos pedindo o perdão de Ellen e chegou a se juntar a um retiro espiritual alegando arrependimento pelas agressões à esposa.
Naldo Benny acusa ex-mulher de estelionato, calúnia e falsificação
Deixe seu comentário