Após três semanas de silêncio, Ellen Cardoso desabafou sobre seu relacionamento com Naldo e deu a entender que não descarta reatar o relacionamento. Em longo texto publicado no facebook, a ex-dançarina comparou seu casamento com o cantor à situação de uma mãe que tenta afastar um filho do vício em drogas, justificou a agressividade de Naldo e pediu que as pessoas parassem de “julgar” ela e o ex-marido.
O casal continua separado, mas pessoas próximas a Ellen afirmam que ela estaria considerando reatar o relacionamento. Fontes também revelam que a ex-dançarina tem acreditado nas afirmações de Naldo, que diz estar em tratamento ao lado de psicólogos e psiquiatras, tendo também passado uma semana em retiro espiritual em Belo Horizonte.
No texto, Ellen Cardoso disse não ter interesse em transformar seu relacionamento em um show midiático, além de atribuir a agressividade de Naldo à fama e dinheiro:
“Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Mais eu escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura! Momento esse que não está em você é nem em ninguém, está entre eu e Deus e todas as minhas crenças, tudo aquilo que acredito e que sempre justificou minhas decisões. O sucesso, o dinheiro, o poder e os traumas fazem coisas que você nem imaginam. Eles adoecem a alma, eles transformam pessoas, eles tiram vidas!”, disse.
Em outro trecho, a ex-dançarina contou também ter feito tudo o que podia para tranquilizar a possessividade do ex e revelou ter tido que se afastar da carreira e de pessoas queridas: “Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme, eu fiz tudo que podia para mudar isso… Abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo se esforçando muito, havia momentos que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, e que em seu estado normal o marido que você pediria a Deus!”
No fim, a ex-dançarina deixa aberta a possibilidade de volta com Naldo: “Então, deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família. Só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem”.
Deixe seu comentário