A Rede Globo começou a veicular, recentemente, sua mais nova campanha publicitária. Nos mais diversos veículos, a emissora trabalha com o slogan “100 milhões de uns”.
A campanha tem repercutido bastante, principalmente por tratar com ironia a existência de pessoas que afirmam não gostar da Globo.
Confira um dos vídeos da ação:
Quem quis aproveitar a repercussão para abocanhar um pedacinho foi, surpreendentemente, a principal rival da vênus platinada: a Record!
A emissora de Edir Macedo lançou um anúncio para veículos impressos que alfineta a Globo, citando indiretamente a campanha “100 milhões de uns”.
“Nada contra os 100 milhões de uns. Mas, se a sua marca precisar falar com + 50 milhões* de outros, fale com a gente”, diz o texto assinado pela logo da emissora da Barra Funda.
Além da cutucada na concorrente, a Record aproveitou para mostrar que conhece os números e seu público, admitindo claramente que sua audiência é apenas metade da adquirida pela programação global.
Confira o anúncio:
Deixe seu comentário