Fernanda Lima foi às redes sociais para desabafar. Tudo começou com a crítica feita por Silvio Santos sobre o seu corpo, de que a apresentadora era “muito magra” e “com ela não tem amor nem sexo”. A apresentadora respondeu a ofensa com um sonoro Silvio, por que não te calas? O dono do SBT não deixou a pergunta no ar, mas amenizou, dizendo não se calar mais.
Criticada até pela filha de Silvio, Patricia Abravanel, Fernanda Lima resolveu se manifestar sobre as polêmicas em torno de seu nome. “Diante de tantas manifestações carinhosas e outras tão agressivas que venho recebendo ao longo dessas semanas, resolvi escrever para elucidar os pontos que acredito e que não me fizeram calar diante desse debate público, afinal nada aqui é pessoal. É coletivo, é política”, disse.
Ela continua: “Pessoalmente, ser chamada de magra, ou mesmo ser objetificada com frases do tipo, ‘se ela não souber fazer amor e sexo, eu vou ensinar ela’, me parece um absurdo, mas não me oprime a ponto de me fazer sair do conforto do meu silêncio para pedir respeito. Sei quem sou, gosto do meu corpo e escolho com quem faço ‘amor e sexo'”, escreveu Fernanda na abertura do texto.
Veja:
Deixe seu comentário