Danielle Styles almoçava com sua irmã, uma amiga e os respectivos filhos – quatro crianças com idades entre 7 meses e 2 anos. Segundo a britânica de 25 anos, o clima agradável do momento entre amigas acabou se transformando quando um casal de clientes do restaurante Harvester Gravesend, que comeu na mesa ao lado e se levantou para pagar a conta, enviou um recado em um guardanapo: “crianças devem ser vistas e não ouvidas”.
No Facebook, Danielle falou sobre o momento e o post acabou ganhando visibilidade. Ao jornal Mirror, ela disse: “Acho nojento como alguém pode dizer isso de quatro bebês inocentes. Estamos zangados e chateados. Bebês choram. É inacreditável”.
A postagem da britânica, de 25 anos, gerou repercussão nas redes sociais, e vários usuários comentaram e compartilharam a publicação. Nos comentários, a maioria das pessoas mostraram-se chocadas com a reação do casal e concordaram com a reação da mãe. “Elas são crianças e isso é o que eles fazem, algumas pessoas simplesmente não gostam. Seus filhos estão bem comportados”, escreveu um internauta. Entretanto, outros usuários defenderam que os restaurantes não são ambientes adequados para crianças. “As crianças devem ficar sentadas em seus assentos e não correr. Acredito que existem lugares para as crianças correrem e o restaurante não é um deles”, disse um internauta.
Deixe seu comentário