Um cão chamado Marrom chamou a atenção ao se desesperar com a situação de seu tutor, um morador de rua, na cidade de Limeira (SP).
O homem passou mal e precisou ser levado, de ambulância a um hospital. Marrom insistiu em ficar junto de seu tutor, apesar da resistência inicial dos socorristas.
Não houve outra escolha: os socorristas deixaram que Marrom ficasse na ambulância e acompanhasse o morador de rua até o hospital. O cão acompanhou o homem até a seção de atendimento inicial, mas o animal ficou de fora quando seu tutor, diagnosticado com pneumonia, foi conduzido à UTI.
Fiel, Marrom esperou do lado de fora da UTI, sem atrapalhar ninguém, com água e comida à disposição, além de uma placa que avisava para que ninguém o maltratasse. Posteriormente, o cão foi levado para uma clínica veterinária, pois estava com pulgas e carrapatos.
O tutor segue internado, mas passa bem. O reencontro deve acontecer em breve. Já Marrom foi vacinado, castrado e microchipado.
Imagens de Marrom na ambulância e no hospital têm chamado a atenção nas redes sociais desde a última semana. As fotos foram divulgadas pelo médico Jairo Xavier de Oliveira e conquistaram as redes sociais.
Veja a publicação:
A ALPA Limeira, associação de proteção aos animais que acolheu Marrom, também fez uma publicação em homenagem ao animal. Veja:
Deixe seu comentário