Um polêmico vídeo envolvendo um grupo de brasileiros que estão na Rússia para a Copa do Mundo 2018 acabou circulando na internet. A filmagem está circulando nas redes sociais desde a noite do último sábado (16).
A filmagem mostra cinco homens com camisas da seleção brasileira ao redor de uma jovem estrangeira. Eles gritam frases ofensivas e consideradas como assédio, machismo e racismo. “Bu**ta rosa”, dizem em certo ponto do vídeo, se referindo ao órgão genital feminino da jovem.
Nas imagens é possível perceber que a moça não entende a língua portuguesa e se limita a dar risada.
Reportagens de veículos brasileiros informam que um dos homens presente no vídeo é o ex-secretário de Turismo da cidade de Ipojuca, Pernambuco, à época no PSB, Diego Valença Jatobá.
A deputada Maria do Rosário usou sua conta no Twitter para reagir à filmagem: “Risadas idiotas. Vergonha desses caras em grupo, se achando engraçados dizendo idiotices ao redor de uma garota. Façam isso com um russo bem grandão! Retuitei só pra dizer que esses babacas podem ter grana pra chegar lá mas não representam o Brasil”.
Risadas idiotas. Vergonha desses caras em grupo, se achando engraçados dizendo idiotices ao redor de uma garota. Façam isso com um russo bem grandão! Retuitei só pra dizer que esses babacas podem ter grana pra chegar lá mas não representam o Brasil. https://t.co/ysQhcVv7kN
— Maria do Rosario (#LulaLivre) (@mariadorosario) June 17, 2018
Veja o vídeo:
Coxinhas brasileiros assediando garota russa, aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade.
Isso tem que ser denunciado. pic.twitter.com/sfsEkWfJJP— Toni Lula da Silva Bulhoes (@ToniBulhoes) June 16, 2018
Deixe seu comentário