Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do ‘Pânico’, afirmou que o pai o expulsou de casa após ele ter revelado que é bissexual.
A revelação foi feita durante a participação de Eric no programa ‘Stand Up’, também transmitido pela rádio Jovem Pan e apresentado pelo humorista Maurício Meirelles. O ator e radialista disse que teve apenas o apoio da mãe.
“Vou relatar uma experiência pessoal que realmente pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe com muita empatia”, afirmou.
“Eu não queria entrar no mérito pessoal, nós da família Surita sempre fomos discretos, sempre reservados, mas realmente [aconteceu]. Ele falou ‘vai pra fora porque talvez lá, você repense seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora’. Mas enfim, não tenho mais o que falar”, complementou.
Eric puxou o assunto quando discutia a recente polêmica do ‘Pânico’ com Mario Júnior, fenômeno do TikTok, após o programa debochar de seu trabalho. Por conta disso, se ofereceu para assumir o ‘Pânico’ no lugar do pai.
“Então, eu acho que devo herdar o ‘Pânico’ logo, o mais rápido possível. Afinal, eu consigo compreender a nova geração, diferente de Emílio Surita”, afirmou.
Confira o vídeo com a revelação de Eric:
Deixe seu comentário