Em sua participação no programa ‘Pânico’ na terça-feira (18), o governador de São Paulo, João Dória, deixou escapar a informação de que Emílio Surita, apresentador da atração, está com o coronavírus.
“Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere”, afirmou Dória, ainda no início da entrevista.
A informação pegou os próprio integrantes do programa de surpresa. Mas como estamos falando do Pânico, todos logo fizeram piada com o fato.
“Valeu, fofoquito. Obrigado, viu?”, afirmou o humorista Rogério Morgado.
Daniel Zuckerman, que substitui Emilio Surita na apresentação do Pânico, disse que o governador deu uma notícia exclusiva, enquanto que Vitor Brown disse: “primeiro furo do governador”, o que fez Dória dar risadas.
Emilio Surita apresentou o Pânico pela última vez na quinta-feira (13). A Rádio Jovem Pan não havia revelado o motivo da ausência do apresentador.
O próprio João Dória e sua esposa, Bia Dória, também foram infectados pelo coronavírus e estão em isolamento em casa, de onde o governador trabalha. Os dois estão assintomáticos e poderão deixar a residência até o final desta semana.
Confira a entrevista de João Dória para o Pânico abaixo, a partir de 53 minutos:
Deixe seu comentário