Emily Ratajkowski é a capa de agosto da revista Harper’s Bazaar australiana e deu uma entrevista bem sincera. Ela afirmou ser julgada por sua sensualidade e disse que ter seios grandes a prejudica no trabalho como modelo.
A modelo conta que acredita que ser feminista e uma mulher sensual não são noções excludentes. “Existe uma coisa que acontece comigo, que as pessoas me julgam por eu ser muito sexy”, disse.
A modelo revelou, ainda, que as pessoas não querem trabalhar com ela pelo tamanho de seus seios. “É uma coisa anti-mulher, as pessoas não querem trabalhar comigo porque meus seios são muito grandes”, afirmou.
Emily questionou esse tipo de “preconceito”. “Qual o problema em ter seios? Eles são lindos e femininos e precisam ser celebrados. Quem se importa? Existem grandes, pequenos. Por que seria um problema?”, pontuou.
A modelo também falou de seu relacionamento com Jeff Magid. “Meu namorado é muito confiante e foi criado por sua mãe, então ele também ama e admira as mulheres. Não tem só aquele pensamento de que as mulheres são legais, mas ele ama e respeita as mulheres profundamente, então ele me ama por completo”, afirmou.
Deixe seu comentário