O empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, foi encontrado morto em um condomínio no Bairro do Horto Florestal, área nobre de Salvador, no domingo (10). A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Isabela Araújo Valença, de 33 anos, que cometeu suicídio em seguida. As informações são dos portais ‘G1’ e ‘Uol’.
Segundo a Polícia Civil, que já investiga o caso, os corpos do casal foram encontrados em um quarto do apartamento em que estavam, que pertence ao pai de Elton. Os dois estavam em Salvador a passeio.
Ainda de acordo com a polícia, Isabela teria pegado uma pistola de Elton, que tinha autorização para portar arma de fogo, e atirado na cabeça dele. Em seguida, cometeu suicídio.
A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado o crime.
Elton e Isabela moravam na cidade pernambucana de Petrolina, que fica na divisa com Juazeiro, no norte da Bahia, onde a família do empresário é bastante conhecida. Os dois trabalhavam juntos no ramo de fruticultura, namoravam há dois anos e não tinham filhos.
Horas antes do crime, Isabela divulgou uma foto ao lado de Elton em seu perfil no Instagram, em que o casal fazia um passeio de barco.
Para o ‘G1’, uma amiga do casal, que pediu para não ser identificada, afirmou que o casal tinha um relacionamento aparentemente tranquilo e eram vistos juntos com frequência.
Também para o ‘G1’, outra conhecida de Elton e Isabela disse que as duas famílias estão em choque e que Isabela era uma pessoa calma, tranquila e nunca teve ações violentas.
O corpo do empresário será sepultado na manhã desta terça-feira (12) em Salvador. Não há informações sobre o sepultamento do corpo de Isabela.
Deixe seu comentário