Enfrentando mau bocados financeiros, o ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, usou o Facebook para desabafar, pedir ajuda financeira e apelar a forças divinas por piedade. Ele, que atualmente ganha a vida vendendo sanduíches em um ônibus, contou que acumula dívidas de aluguel, luz e pensão alimentícia, além de não conseguir fazer a manutenção de seu local de trabalho e ser constantemente cobrado e perseguido por agiotas.
Preso em 2017 por não pagamento de pensão alimentícia, Ricardo Costa não mantém segredo sobre seus problemas financeiros e já foi a diversos programas de televisão falar sobre as dificuldades que vive. No dia em que escreveu o desabafo, revelou ter vendido apenas um lanche durante o período de trabalho fato que o fez concluir: “Cheguei no meu limite de tanta humilhação e vergonha”.
Na publicação, Ricardo Costa pediu a compreensão daqueles para quem deve e relatou a rotina pesado: “Trabalho todos os dias, de segunda a segunda, com chuva, sem chuva, das 18h às 1:30 manhã. Sou chapeiro, atendente, motorista, faço toda limpeza no final do expediente e ainda tem filho da %¨&* que fala: ‘vai trabalhar, vagabundo'”.
Deixe seu comentário