in ,

Enteado de bilionário perdido em submarino curte show de rock

Brian Szasz gerou polêmica ao curtir show do Blink-182 enquanto padrasto segue desaparecido no mar

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Uma polêmica envolvendo Brian Szasz, enteado do bilionário britânico Hamish Harding. Para quem não está a par, Harding é um dos passageiros do submarino que desapareceu durante uma expedição aos destroços do Titanic.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Acontece que Brian, enteado dele, recentemente postou fotos em suas redes sociais enquanto curtia um show de rock da banda Blink 182, em San Diego, Califórnia (EUA).

O detalhe é que isso aconteceu durante as buscas pelo submarino desaparecido – o que acabou provocando uma onda de críticas.

“Esse cara é louco? O padrasto dele pode estar morto e ele indo em show, vivendo a vida como se nada tivesse acontecido”, comentou um internauta. “Meu Deus, que insensível!! Como ele consegue se divertir num momento desse?“, questionou uma garota.

Diante das opiniões negativas, ele decidiu excluir as fotos, mas antes explicou o motivo de sua atitude.

“Pode parecer insensível estar aqui, mas minha família apoiaria minha ida ao show do Blink 182. É minha banda predileta e a música sempre me dá forças em momentos desafiadores“, escreveu Brian.

No entanto, o argumento de Brian não convenceu todo mundo. Afinal, muitos internautas criticaram sua ida ao show em meio ao aumento das buscas no Atlântico Norte.

Não demorou muito para ele se ver na necessidade de se justificar novamente, reiterando a importância da música para lidar com a situação familiar delicada.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar
submarino - destroços Titanic
Foto: Divulgação/Ocean Gate

Submarino desapareceu no oceano

Em um mistério subaquático no coração do Atlântico Norte, o submarino turístico Titan, conhecido por levar aventureiros para explorar os destroços do famoso Titanic, sumiu do mapa neste domingo (18).

Diante do desaparecimento, os guardas costeiras dos EUA e do Canadá em uma corrida frenética contra o tempo na tentativa de encontrar os cinco ocupantes perdidos no mar.

O Titan iniciou seu mergulho em direção ao local dos destroços do Titanic, mas pouco menos de duas horas depois, o contato com o barco de superfície Polar Prince foi abruptamente perdido. Desde então, nenhum sinal do submarino ou de seus passageiros foi detectado.

O local onde o submarino sumiu está na área de naufrágio do Titanic, aproximadamente 600 quilômetros distante da costa canadense e 1,5 mil quilômetros da costa estadunidense. A bordo do Titan estavam um piloto e quatro turistas.

Embora o submarino possua autonomia para permanecer submerso por até 96 horas, é incerto se ele ainda está subaquático ou se ressurgiu sem conseguir estabelecer contato.

Com o objetivo de rastrear o Titan, as autoridades dos EUA e do Canadá ativaram uma operação de busca em grande escala, envolvendo navios e aeronaves. O comandante da Guarda Costeira dos EUA, Almirante John Mauger, garantiu que a operação receberá ainda mais reforços em breve.

“É uma área remota, e é um desafio realizar uma busca nessa área remota, mas estamos mobilizando todos os recursos disponíveis para garantir que possamos localizar a embarcação e resgatar as pessoas a bordo”, afirmou Mauger.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Como apoio a esse esforço, várias embarcações privadas lançaram sonares submarinos, com capacidade para rastrear até a impressionante profundidade de 3.962 metros.

A busca pelo Titan continua, na esperança de que o submarino e seus ocupantes sejam encontrados sãos e salvos.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Repleto de bilionários, submarino de visita ao Titanic desaparece no oceano

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Pedido de Socorro - prédio vizinho

Mulher pede socorro com faixa na janela após ameaças de vizinho

Bruno Teixeira - funcionário do Pablo Marçal

Morte de funcionário leva polícia a investigar Pablo Marçal