Um repórter e um cinegrafista do canal de notícias GloboNews foram agredidos na manhã desta quinta-feira (7). Os dois profissionais faziam uma transmissão ao vivo próxima à favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, quando pessoas atiraram pedras contra eles.
O repórter Edivaldo Dondossola contou em seu Twitter que as pedras acertaram a sua perna e a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima. “Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes”, falou.
“Não podemos admitir ataques a jornalistas dessa forma! Uma pedrada!”, indignou-se Cecilia Flesch, jornalista e âncora que apresentava o jornal na hora do incidente.
Obrigado pela solidariedade de todos. Apesar do susto ao vivo, estamos bem. A pedra – atirada contra nossa equipe -acertou a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima e a minha perna. Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes.
— Edivaldo Dondossola (@dondossola) June 7, 2018
Nossa equipe acabou de ser atacada, durante uma entrada ao vivo no jornal da @GloboNews , com uma pedrada. @dondossola sentiu a pedrada na perna e o cinegrafista na mão. NÃO PODEMOS ADMITIR ATAQUES A JORNALISTAS DESSA FORMA! Uma pedrada!!!!
— Cecilia Flesch (@ceciliaflesch) June 7, 2018
Deixe seu comentário