A lavação de “louça” suja, na ultima edição especial do “MasterChef Profissionais”, foi um dos piores e desnecessários episódios “a la BBB+AFazenda” do consagrado programa.
Mas felizmente perdeu enorme espaço para o carismático Erick Jacquin na web. Quando liberaram o vídeo de inscrição do próprio jurado no Twitter oficial do reality, acertaram! Era a carta que estava dentro da manga da jaleca (roupa de cozinheiro) de algum produtor com visão na geração Y e Z. O mundo ainda não está perdido.
Usando uma peruca loira “Made in China / 25 de março”, muito parecida com a cabeleira do repórter do TV Fama, Franklin David, o chef se apresentou como Enrico Joaquim Usman, sacaneou Fogaça, falou um monte de palavrões. Resultado: o sucesso de views até agora.
Muitos não puderam assistir pois estavam ligados apenas na TV. Por isso o FeedClub separou para você. Assista e dê muitas risadas:
Você tuitou, a meta foi atingida. E aqui está o vídeo de inscrição do @erickjacquin para a temporada do #MasterChefBR Profissionais! pic.twitter.com/lQscXOsIMu
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 21 de dezembro de 2016
Deixe seu comentário