A esposa do jornalista Galvão Bueno quebrou o silêncio sobre o estado de saúde do marido, que sofreu infarto e passou um susto nos familiares na manhã desta quinta-feira (21). O caso aconteceu durante viagem à cidade de Lima, no Peru.
Galvão precisou ser internado às pressas após sentir-se mal e acabou realizando um cateterismo de urgência, para a desobstrução de uma artéria coronariana.
Em papo com a revista ‘Quem’, Desirée Soares tranquiliza o público e garante que tudo está bem. “Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, afirmou ela na manhã desta sexta-feira (22).
Na noite desta quinta, a TV Globo atualizou as notícias sobre o estado de saúde do narrador. Via nota, a emissora afirma que ele está “consciente e bem disposto”.
“O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo”, explica o comunicado.
“No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24h a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores”, finalizou a emissora.
O apresentador está no Peru a trabalho, fazendo a cobertura da final da Copra Libertadores da América. Agora, ele não conseguirá narrar a partida entre Flamengo e River Plate, sendo substituído por Luís Roberto.
“Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação”, escreveu o Grupo Globo em uma nota enviada à imprensa no começo da tarde.
A decisão da Libertadores acontece no próximo sábado (23), às 17h.
Deixe seu comentário