Ticiana Villas Boas se viu em meio a um furacão desde a semana passada. Casada desde 2012 com o bilionário Joesley Batista, dono da empresa JBS, a jornalista passou a ser alvo de críticas após o marido ter revelado o esquema de propina que pagou a diversos políticos, com suposto aval de Michel Temer, presidente do Brasil.
Conforme reportado pelo site do jornal “Extra”, Ticiana Villas Boas teve a sua imagem queimada por estar no meio da confusão. Uma fonte disse à publicação que desde a Operação Carne Fraca, movida pela Polícia Federal contra diversas empresas do ramo alimentício – como a JBS -, acusadas de adulterar carnes vendidas nos mercados interno e externo.
“Ticiana chegou a contratar uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais por conta dessa operação”, disse a fonte, que garantiu, ainda, que ela pediu para ser desligada de outro programa que apresentava, “BBQ Brasil”, que exibe disputas entre churrasqueiros. “Ela não queria associar seu nome à carne que o marido vende”, afirmou, ainda, uma produtora.
Atualmente, Ticiana Villas Boas apresenta dois programas de TV: “Duelo de mães”, já gravado, e “Bake Off Brasil”, cuja 3ª temporada ainda estrearia. Ambas as atrações televisivas são ligados à culinária e exibidos no SBT.
Ainda não se sabe se Ticiana Villas Boas vai retornar ao “Bake Off Brasil”, ou, mesmo, ao Brasil – atualmente, ela e Joesley estão refugiados em Nova York, nos Estados Unidos.
A fonte ligada à produção do SBT diz: “A ordem é que a produção continue, mas ninguém sabe se ela vai apresentar”. Já um publicitário, também ouvido pelo “Extra”, avalia: “Dificilmente ela retorna. A rainha do gado perdeu a credibilidade. E atrelar uma marca, que não seja das empresas do marido, ao programa com ela é praticamente impossível”.
Em março, bruxo fez ritual contra Temer e acertou data do caos
Deixe seu comentário