Banhistas tiveram seu domingo (9) de descanso na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, interrompido e o motivo é pra lá de assustador. Eles simplesmente encontraram partes de um esqueleto humano na água. Já imaginou?
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Um homem estava nadando e achou parte da ossada de uma perna. Na hora, ele ficou com medo e saiu da água, depois voltou e decidiu levar parte do esqueleto para a areia. O rapaz aproveitou e ligou para a polícia.
Quando os agentes chegaram ao local, banhistas já haviam retirado os ossos da perna e do pé do esqueleto. Bombeiros mergulharam e retiraram a outra parte da ossada humana.
Dias atrás, um homem foi passear de lancha, consumiu bebida alcoólica, entrou na água e desapareceu. A principal suspeita é que sejam os restos mortais dele que foram encontrados por banhistas na Ponta Negra.
O Sargento Itamar, da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), declarou que o corpo é do sexo masculino. “Aparentemente, pela bermuda que se encontrava com o osso, é um corpo masculino“, disse.
Especulações apontam de quem seria a ossada.
“Possivelmente o corpo seja de um rapaz que estava em uma embarcação, uma lancha. E esse rapaz desceu da embarcação e veio nadando até à praia para pegar alguma coisa. E ao retornar para essa embarcação, ele não conseguiu e se afogou“, disse o policial.
Confira o momento em que a ossada é retirada da água. AS IMAGENS SÃO FORTES:
Banhistas em #Manaus encontraram um #Esqueleto humano na praia da Ponta Negra. De acordo com o Sargento da Cicom, o corpo seria do sexo masculino. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para todos os procedimentos periciais. pic.twitter.com/9LGA1FvrBS
— Se Liga❗️ (@seligabraziltv) October 9, 2022
Esqueleto humano encontrado não é o único
Assim que retirados da água, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para que a perícia fosse realizada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por mais inusitado que possa parecer, essa não foi a primeira ocorrência desse tipo registrada na capital do Amazonas. No último final de semana, outras duas ossadas humanas foram encontradas em Manaus.
Uma na rua da Paz, no bairro Presidente Vargas, e a outra na rua Tapajós, bairro Colônia Antônio Aleixo. A polícia segue investigando os casos e nenhuma delas foi identificada ainda.
Veja o corpo sendo retirado na imagem abaixo:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Homem cai no mar do Rio de Janeiro, vai parar em ilha deserta e fica 5 dias perdido
Deixe seu comentário