Um trágico acidente de helicóptero na última segunda-feira (11), vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci. Um motorista de caminhão atingido pela aeronave teve sua vida salva por uma heroína da vida real!
Leiliane da Silva passava de moto com o marido pelo local do acidente, quando parou pra ajudar. Sua ação salvou a vida de João Adroaldo Tomanckeves que estava preso na cabine. Enquanto outros presentes se ocupavam em usar seus celulares para gravar as cenas, ela quebrou o vidro da janela com seu capacete e cortou o cinto de segurança com uma faca.
Ela não desistiu do salvamento, mesmo com os constantes avisos de que a cena poderia explodir. “Não pensei em nada. Falei para parar a moto e voltei correndo. Fui checar no caminhão para ver se tinha alguém vivo. O moço estava vivo, felizmente”, disse ela em uma entrevista.
Em depoimento, ela também contou ter visto um homem saltar da aeronave antes da colisão com o caminhão. Ela tentou ajudá-lo, mas foi afastada pelo fogo. A investigação acredita que essa pessoa que saltou do helicóptero era Ricardo Boechat.
Fotos da vendedora de 28 anos realizando o salvamento estão correndo a internet e já viralizaram nas redes sociais em todo o mundo. Confira algumas reações dos usuários do Twitter:
Os caras nem tchum. Um bando de escroto filmando noeio da estrada e não ajudando em porra nenhuma.
— Sanderlust ? (@Sanderlust) February 11, 2019
Essa é uma mulher do Brasil profundo, batalhadora e guerreira, parabéns pra ela.
— Luan Luka (@LuanLuka5) February 12, 2019
Ser humano exemplar!
Enquanto isso um monte de marmanjo com o celular na mão e filmando pra manda nos "grupos de zap" de carniceiros…
— Derrotas Diárias (@Derrotas_D) February 12, 2019
Exato! Uma heroína. Forçando a porta, acalmando a vítima etc
— Thatuzinha (só leio quem me segue) (@ThatuNunes) February 11, 2019
Parabens ! A unica que foi fazer o que tunha que ser feito ao inves de filmar…
— Rubens Cesar Bastos (@Pirulovsky) February 12, 2019
Vídeo mostra momento da queda de helicóptero com Ricardo Boechat; assista
Deixe seu comentário