O bizarro incidente aconteceu em junho, mas informações só foram liberadas agora. Nathaniel Colin Scott, de 23 anos, foi para o parque de Yellowstone com sua irmã para encontrar um lugar para dar um mergulho em uma piscina natural de águas quentes.
De acordo com esse relatório recentemente liberado pelos funcionários do parque, Scott e sua irmã foram para uma área não autorizada, perto do Norris Geyser, a região termal mais quente de todo o Parque.
Um funcionário afirmou: “Eles estavam naquela área procurando um lugar de águas termais exatamente para se banharem”.
Scott tinha se abaixado para verificar a temperatura quando escorregou e caiu dentro de um pequeno lago.
As equipes de resgate foram acionadas, encontraram o corpo de Scott dentro dessa piscina natural, mas não conseguiram recuperá-lo por causa de uma terrível tempestade elétrica naquele dia.
Quando voltaram no dia seguinte, não encontraram nem vestígios debaixo daquelas agitadas águas e cheias de ácido sulfúrico. Essa água termal subterrânea pega o ácido sulfúrico de lugares profundos e traz para a superfície. O ácido sulfúrico é produzido por microorganismos quando quebram sulfeto de hidrogênio encontrados em rochas e no solo.
A irmã de Scott estava gravando tudo em seu celular quando seu irmão caiu, mas o serviço do parque afirmou que não irá liberar o vídeo.
Deixe seu comentário