A estudante Kamylla do Nascimento Alvarenga chamou a atenção do noticiário goiano ao financiar a própria festa de 15 anos. Ela conseguiu o dinheiro vendendo balas em um semáforo de Goiânia.
Kamylla precisava de R$ 5 mil para a festa. A adolescente contou com a ajuda da irmã, Thaís de Souza Nascimento Leite, de 22 anos, para vender jujubas em um semáforo durante quase um mês. Além disso, rifaram uma bicicleta.

Em entrevista ao G1, Kamylla detalhou os gastos que teve com a festa. “A decoração foi toda rosa. Aluguei um espaço de festa, contratei DJ, compramos salgadinhos, bebidas e contratamos um fotógrafo. Eu consegui alugar dois vestidos. Usei primeiro um salmão e depois, um creme, quando dancei a valsa com o meu irmão”, contou.
Kamylla conseguiu, de graça, itens para a decoração da festa (que foi organizada por ela e pela irmã) e preparação de cabelos, unhas e maquiagem. Todo o restante foi pago com o dinheiro arrecadado por ela.

A adolescente teve que correr atrás de seu sonho porque a mãe dela, a costureira Ana Lúcia de Souza Nascimento, de 46 anos, está desempregada. Ela conta que não gostou da ideia de início, mas ficou contente com o resultado conquistado.
“Tenho muito orgulho das duas porque batalharam, correram atrás do sonho. Elas já aprenderam a lutar pelo que querem, já estão vendo que nada é moleza. Tudo tem que correr atrás”, disse a mãe.
Deixe seu comentário