O ator Ben Affleck deu uma declaração polêmica com relação a cenas de beijo gay. E a afirmação incomodou a atriz Evan Rachel Wood, que não deixou barato e se manifestou contra o posicionamento de Affleck.
A polêmica começou quando o diretor Kevin Smith revelou, em evento LGBT que aconteceu no último fim de semana, em Los Angeles, que Ben Affleck demonstrou certo incômodo com a cena em que beijou Jason Lewis. O momento técnico de afeto foi registrado no filme Procura-se Amy, de 1997.
“Um homem beijando outro homem é o maior desafio de atuação que um ator pode encarar”, teria dito Ben Affleck, segundo Kevin Smith.
A história foi divulgada no Twitter da Paper Magazine, na última terça-feira (18), e irritou a atriz Evan Rachel Wood. A artista não deixou barato e postou no Twitter uma resposta à declaração do ator. “Tente ser estuprado em uma cena. Além disso, cresça, Ben”, afirmou.
Informada de que o comentário de Affleck teria sido feito há duas décadas atrás, a atriz de Westworld manteve o tom na réplica. “Tenho certeza que ele tentou ser engraçado, mas mesmo piadas assim causam danos”, disse.
Depois, Evan reforçou a crítica referente à declaração do ator. “Você acha que nós, mulheres, gostamos de beijar todos os caras que beijamos (em cena)? Só porque é um beijo hétero, não significa que nós gostamos”, afirmou.
O clima esquentou e um usuário fez o infeliz comentário de que Evan deveria ser estuprada na vida real. A atriz rebateu ao relembrar o fato que já havia tornado público. “Fui estuprada e falei publicamente sobre isso ano passado. Talvez você não devesse jogar pedras no telhado de vidro”, disse.
Posteriormente, a atriz apagou todos os tuítes referentes ao caso devido às ofensas que vinha recebendo. “Eu deletei a sequência por conta de coisas doentias que as pessoas escreveram em resposta. Eu não quero dar lugar para este tipo de ódio”, afirmou.
Veja 8 famosos que traíram e foram descobertos por seus companheiros
Deixe seu comentário