O humorista Evandro Santo, conhecido como o personagem Christian Pior, do extinto programa de TV ‘Pânico’, se meteu em uma baita confusão nas redes sociais e tentou se explicar após ser criticado. O motivo? O comediante havia publicado um vídeo onde chamava alguns turistas de “pobres cafonas”.
Tudo começou quando Evandro Santo estava na cidade de Arraial do Cabo, tradicional destino turístico do estado do Rio de Janeiro. Ao ver alguns turistas tirando uma foto em um marco do município, ele os filmou e publicou o vídeo criticando as pessoas.
“Olha a pobreza, tirar foto em frente à placa. Tem coisa mais de pobre, cafona do que tirar [foto] de ‘Eu amo Arraial’. Cria vergonha e vai tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres cafonas”, diz ele na gravação.
Veja:
A repercussão do vídeo foi instantânea e Evandro Santo passou a receber críticas pela publicação. Dentre as críticas, ele foi acusado de humilhar os turistas e de ter faltado com o bom senso.
Após tantas críticas, ele decidiu se manifestar e dar sua suposta versão da história. No vídeo, o humorista alegou que teria combinado toda a situação com as pessoas que apareceram na cena. Ele também decidiu criticar os usuários que o detonaram, devolvendo acusações.
“O problema de vocês é que, por qualquer coisa, vocês se doem. Vocês vivem mesmo na pobreza, dormem na rua? O que vocês fazem além do ‘mimimi’ na internet? Qual de vocês já foi visitar um asilo em um dia de domingo? Quem já distribuiu sopa para moradores de rua em dia de inverno? Qual de vocês ajuda uma entidade LGBT?”, questionou.
Confira a retratação completa, que durou cerca de 4 minutos:
Depois, ele ainda tentou fazer um vídeo debochando da situação e afirmando que havia alugado o monumento apenas para ele. Confira:
Deixe seu comentário