Em uma entrevista recente, a ex-BBB Ana Clara contou que sua vida pós-confinamento tem ido muito bem.
Ela é a participante mais requisitada para presenças VIP em eventos e participações em programas da Globo – até mesmo mais que a vencedora Gleici!
Ao portal UOL, ela explicou que anseia não ser lembrada como apenas uma ex-BBB. Para isso, ela revelou que seleciona seus trabalhos com bastante rigidez e não aceita qualquer coisa, independente dos valores dos cachês.
“Não quero ficar na sombra do Big Brother. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do BBB. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito. Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo com minha imagem. É muito importante me vincular a marcas e empresas com bom nome e imagem. Reconheço que o BBB me abriu uma porta, nunca vou deixar de reconhecer, mas quero escancarar essa porta”, explicou.
Ana Clara acabou surpreendendo, durante a entrevista, ao revelar que já recusou um cachê de R$ 70 mil. De acordo com informações dos colunistas do UOL, esse valor seria mais alto que o cobrado atualmente pela atriz Bruna Marquezine.
“Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”.
Deixe seu comentário