A ex-BBB Gyselle Soares revelou, recentemente, durante participação em uma live que já ficou com Pedro Bial no passado. A informação acabou surpreendendo o público do reality show da TV Globo. A moça, então, decidiu contar mais detalhes de sua relação com o antigo apresentador do ‘Big Brother Brasil’.
Durante o programa, em 2008, Bial não escondeu seu apreço pela moça. Ele até a apelidou de Cajuína, bebida típica do Piauí, estado onde ela morava na época. Gyselle se mudou para a Europa e só voltou para o Brasil em 2012. Foi então que eles se reencontraram.
“A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”, afirmou Gyselle.
Segundo ela, eles criaram um laço de carinho desde a sua participação no ‘BBB8’.
“Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa”, disse.
A vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 8’ conta que Bial não pediu segredo sobre a “ficada” deles, mas ela só resolveu contar publicamente agora.
“Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho”, afirmou.
Gyselle ressalta sua admiração por Bial até hoje. “Para mim ele é um grande apresentador, que leva notícias e informações relevantes. É filósofo, uma pessoa muito interessante. Tive sorte de ter dado um beijinho nele”, afirma.
Para ela, a inteligência de Pedro Bial a atraiu muito. “O que me atrai em qualquer homem é conteúdo, ser engraçado e sarcástico. Gosto de homens que sabem conversar, que sabem contar histórias e me fazem aprender mais coisas”.
Hoje, Bial é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas: Laura, de dois anos e Dora, de cinco meses.
Deixe seu comentário