Respeita os refugiados: a Arena Corinthians recebeu neste domingo (6) o ex-‘BBB’ Kaysar e cerca de 44 crianças refugiadas para participar de uma campanha antes da partida contra o Ceará, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Antes da bola rolar, o global Kaysar entrou em campo ao lado das crianças usando a camisa “Time dos Povos”. A ideia do clube alvinegro é sensibilizar a sociedade sobre a dramática crise humanitária na Síria.
Nação, vamos bombar a hashtag #RespeitaOsRefugiados hoje. Uma linda campanha que o Corinthians está promovendo. pic.twitter.com/Ruo47pIQv2
— Corinthians Paulista (@sccp) May 6, 2018
Além disso, o time colocou o logo da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR na faixa do capitão e o nome dos jogares estarão em árabe nas camisas da partida. Algumas delas ainda serão doadas para leilões. Cerca de 20 mil faixas com a hashtag #RespeitaOsRefugiados foram distribuídas para os torcedores que estavam no local.
Em campo, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará. Wescley abriu o placaar para o time cearense aos nove minutos do primeiro tempo e Henrique descontou aos 40 minutos da mesma etapa.
.@KaysarDadour já está na área! Na @A_Corinthians, hoje ele acompanha as famílias de refugiados na ação que o Corinthians realiza para alertar sobre a crise humanitária na Síria.#RespeitaOsRefugiados #VaiCorinthians pic.twitter.com/Q7hMyCdNxw
— Corinthians (@Corinthians) May 6, 2018
Deixe seu comentário