in , ,

Ex-BBB Marcos Harter critica Emilly e Globo em entrevista ao ‘Programa do Porchat’

Cirurgião disse que saiu do ‘BBB 17’ com marcas de unha e condenou a forma como foi expulso

O cirurgião Marcos Harter entrou na casa do ‘Big Brother Brasil 17’ e logo no começo do programa se envolveu com Emilly Araújo, sua namorada durante quase toda a edição do programa. Contudo, o comportamento agressivo do cirurgião, que chegou a encurralar a moça contra a parede e apontar o dedo em seu rosto, levou a Delegacia da Mulher a entrar no ‘BBB’ para colher depoimentos e fazer um exame de corpo de delito para atestar a agressão física. Dessa forma, Harter acabou expulso do reality show.

Agora, o cirurgião voltou a discutir a polêmica como convidado do ‘Programa do Porchat’, na última terça-feira (1º). Apesar de negar que houve agressão física – inclusive, chamando a situação de uma “infantilidade” -, Marcos Harter concorda que passou do ponto. Ele acredita que plantou o bem por três meses dentro da casa, mas que houve um momento em que a situação piorou, antes das agressões à Emilly.

”Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto, pra ela”, disse Marcos, sobre Emilly ter dito que foi vítima de uma agressão. ”Teve um momento em que saí da linha. Não teve agressão física. Segurei do mesmo jeito que ela me segurava. Quando saí do programa, tinha muitas marcas de unha”, disse.

Além disso, Marcos Harter acredita que a Globo não lidou bem ao pensar em sua expulsão do programa. “Eu acho que foi correta (a iniciativa da expulsão), mas não da forma como aconteceu. Eu acho que eles deveriam ter sido honestos e (…) não terem entregue a faca na mão da Emilly”, afirmou.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Marcos Harter ainda contou que, nos últimos quatro meses, ganhou quase o equivalente ao prêmio do reality, de R$ 1,5 milhão, com cirurgias plásticas, já que sua clientela aumentou.

Críticas a Globo e correção por Porchat

Em determinado momento, Marcos Harter questionou o motivo pelo qual o público se voltou contra ele, após ter sido questionado sobre o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”, incentivado após a acusação de assédio sexual contra José Mayer.”Vamos fazer com o Marcos porque esse é anônimo. Porque não fizeram com o José Mayer?”, disse.

Na sequência, Fábio Porchat corrigiu Marcos Harter: “Mas esse ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ foi com o José Mayer”. “E porque não fizeram com o Victor e Leo? Não! Para eles, não pegou tanto assim”, rebateu o médico citando o cantor afastado do ‘The Voice Kids’ após ser acusado de agredir a mulher.

Novamente, Porchat fez uma intervenção. “Mas o José foi afastado da novela (‘O Sétimo Guardião’)”, reforçou o entrevistador. “Nesse ponto sim, mas depois a menina retirou a queixa em relação a ele”, concluiu Marcos.

10 curiosidades sobre os bastidores do Big Brother Brasil 17

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Demi Lovato publica foto de sua barriga e faz relato inspirador

Viagens aéreas: conheça os 10 melhores aeroportos ao redor do mundo