Campeã do ‘Big Brother Brasil 2019’, Paula von Sperling comemorou ter recebido uma homenagem da Força Aérea Brasileira (FAB), mas aproveitou para alfinetar quem a ignora para outros tipos de eventos. A ex-BBB acumulou polêmicas no reality e chegou a ser denunciada à polícia.
No Instagram, a mineira publicou várias fotos para celebrar ter sido nomeada como madrinha da Esquadrilha Leo, da FAB. Porém, no Twitter, ela decidiu abrir o jogo sobre a carreira pós-reality, que não parece estar seguindo o sucesso de marketing de outras campeãs.
“As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim… mas a FAB (Força Aérea Brasileira ??) NÃO!!! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles”, desabafou a ex-BBB, que é formada em Direito.
As blogueirinha não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei oque de camarote, tem marca que tem medo de mim.. mas a FAB (Força Aérea Brasileira ??) NÃO!!! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles. ?
— Paula von Sperling (@PaulaSperling) August 2, 2019
No Instagram, o post teve outro tom e comparou a experiência do ‘BBB’ com o exército. “Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, pq algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vcs vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país”, disse.
Veja:
Intolerância religiosa
Vale lembrar que Paula causou polêmicas e chegou a ser alvo de inquérito policial por injúria após declarações consideradas de preconceito com base em intolerância religiosa.
Ao conversar com Diego e Hariany dentro da casa do BBB, a mineira disse ter medo de Rodrigo, outro participante, por ele contato com “esse negócio de Oxum”. Ele ainda comparou religiões e disse: “Nosso Deus é maior”.
Deixe seu comentário