Mais um capítulo na história da morte de Tom Veiga – intérprete do Louro José. Nesta quinta-feira (8), a ex-esposa do artista publicou um vídeo gravado ao lado de seu advogado em que ela nega que tenha agredido o ex-marido pouco antes de seu falecimento, em novembro de 2020.
Notícias foram publicadas no início da semana com capturas de tela e áudios – atribuídos a Tom – em que ele, supostamente, contava ter sido espancado por Cybelle.
Outras matérias também saíram na internet afirmando que os filhos de Tom estariam cogitando exumar o corpo do artista para investigar a real causa da morte – a suspeita era que a terceira ex-mulher o tivesse envenenado. A família, no entanto, negou essa história.
“Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle”, diz Cybelle no início do vídeo.
“Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas“, afirmou ela ao lado do seu advogado.
“Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco”, afirmou a ex-mulher de Tom Veiga, que reforçou a informação de que “nunca houve data de assinatura de divórcio“.
“Então, diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML”, finalizou Cybelle.
Edson Sobrinho, advogado dela, fala sobre o testamento deixado por Tom – que dá direito a ela de receber 50% dos bens dele.
“Estamos trabalhando no caso para trazer a verdade processual e proteção jurídica a todos os interessados, inclusive os filhos. Temos que ter uma atenção especial com os filhos, não só com a Cybelle. Por isso o processo corre hoje em segredo de Justiça”.
“Tem uma atenção no Ministério Público que também vai ajudar na apuração de todas essas alegações que estão vindo na mídia”.
“Mas o que a gente não pode concordar é com tudo que vem sido veiculado, que só vem trazendo só mais sofrimento tanto para a Cybelle quanto para os filhos dela. Essas alegações que estão sendo feita: de exumação de corpo, de forçação de casamento através de doação de bens, nunca houve isso”, disse ele, que ainda pediu que os internautas parassem de julgar e atacar sua cliente.
Assista ao vídeo completo em que a ex-mulher do intérprete do Louro José nega agressão:
Vazam áudio e fotos de Tom Veiga relatando que foi espancado pela esposa
Deixe seu comentário