Depois de anos dedicada à carreira gospel, a cantora Perlla anunciou recentemente que voltaria ao funk. Para o retorno, a dona do hit “Tremendo Vacilão” marcou um show em uma boate destinada ao público LGBT, no Rio de Janeiro, para o próximo sábado (22).
Acontece que o público não ficou nada feliz e o show marcado tem sido motivo de discórdia. A página da casa noturna no Facebook tem recebido uma enxurrada de ataques e a cantora chegou a trancar sua conta recém-criada no Instagram.
O motivo da revolta foi o fato de Perlla, enquanto dedicada ao mundo evangélico, ter renegado completamente seu passado com o funk. No meio da polêmica, uma postagem da cantora de 2013 voltou à tona: ela aparece beijando o marido, declarando publicamente seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano com a legenda “Me representa”. O político não esconde sua perseguição pública aos homossexuais, sendo, inclusive, um dos defensores da chamada “cura gay”.
“Dando dinheiro para ela, com toda certeza ela vai falar que mudou, até ela sugar os seus últimos centavos, quando você não tiver mais o que oferecer, ela volta a criticar nosso modo de vida”, protestou um dos internautas.
Deixe seu comentário