A Miss Bumbum Brasil de 2016, Erika Canela, revelou que se arrepende da tatuagem que fez em homenagem a Donald Trump. Ela tatuou um desenho do rosto do presidente dos Estados Unidos, em janeiro deste ano, para desejá-lo um bom governo.
Em recente entrevista, Erika disse que está em processo de remoção do desenho. “Tenho uma tatuagem com o nome de um ex-namorado e não me arrependo, mas dessa do Trump sim”, disse.
Erika Canela disse, na época em que fez a tatuagem, que havia optado por fazer o desenho, nas costas, como um “pedido de paz”. A arte se consolidou em suas costas antes de uma viagem para a Venezuela, onde ela protagonizaria um ensaio sensual para a revista “Playboy”.
A tatuagem de Erika Canela causou burburinho na época. O desenho chegou a ser destaque na imprensa internacional.
Veja o que Erika falou sobre a tatuagem na época:
“Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos TRUMP, por aqueles que sonham em um mundo melhor.”
https://www.feedclub.com/este-video-de-trump-e-hillary-dancando-e-o-que-voce-precisa-ver-hoje/
Deixe seu comentário