Lília Araújo fez revelações sobre o relacionamento dela com o cantor sertanejo Eduardo Costa durante o programa ‘Superpop’, da última segunda-feira (12), na Rede TV!.
A ex-mulher dele entrou na Justiça em outubro para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal. Lília e a filha tiveram de deixar o apartamento em que viviam por causa de dívidas.
“Nosso combinado era que ele arcaria com tudo”, revelou. A pensão alimentícia da filha do casal é de R$ 9.540, o equivalente a dez salários mínimos.
Lília Araújo contou a Luciana Gimenez que deixou a carreira de lado para se dedicar à família. “Ele dizia: ‘Sou ausente e não quero que ela seja criada por babá’. É ruim essa dependência. Eu tentei enxergar isso há alguns meses”, disse.
A filha está com 12 anos de idade e Lília afirmou que está recebendo propostas de trabalho, mas não tem com quem deixar a filha. Segundo ela, precisaria de um motorista e uma pessoa para levar a buscar a filha, além de alguém para as tarefas domésticas.
“Tentei resolver amigavelmente há algum tempo. Faço de tudo para que ela fique perto do pai mas, quando envolve dinheiro, quando a questão é financeira, é difícil, complicado. Agora vou retomar minha vida. Não estou morta”, concluiu.
Eduardo Costa admite que “vacilou” com Helen Ganzarolli: “hoje seria diferente”
Deixe seu comentário