A atriz Antonia Fontenelle, pelo visto, adora procurar uma polêmica para se meter. Agora, em seu canal do YouTube ‘Na Lata’, ela entrevistou a ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Lília Araújo.
Durante o papo, ela acabou revelando que entrou com um processo na Justiça contra o sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha que os dois possuem juntos, Duda, de 12 anos. A entrevista foi publicada nesta segunda-feira (15).
O cantor e Lília se conheceram na cidade de Belo Horizonte no ano de 2001. Os dois mantiveram relacionamento e chegaram a morar juntos, mas se separaram após 4 anos.
A pensão atual de Duda é de dez salários mínimos, o que equivale – em 2018 – a R$ 9.540,00. Com esse dinheiro, a mãe da criança arca com as despesas do aluguel do apartamento onde elas moram, a escola, aula de canto, inglês, natação e pilates. Ela contou que uma audiência está marcada para o próximo dia 18.
“Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha. Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições”, disse ela.
“Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet”, completa.
Assista à entrevista completa:
Silvio Santos constrange Helen Ganzarolli com perguntas sobre o ex, Eduardo Costa
Deixe seu comentário