Uma mulher divulgou fotos de si mesma mostrando como ela se recuperou dos efeitos devastadores da heroína e vício em metanfetamina.
Dejah Hall, 26 anos, colocou as fotos no Facebook para comemorar seu quarto aniversário limpa das drogas.
Ela disse em sua postagem no Facebook: “A parte superior esquerda sou eu em pleno vício de drogas, eu era uma terrível usuária de drogas e como a maioria, progressivamente piorando.
‘A parte inferior esquerda sou eu no dia que fui presa em 12-6-12 e coincidentemente o dia onde eu me entreguei finalmente a Deus!

“Com a ajuda de Deus estou completando minha graduação. Eu tenho uma bela menina de 18 meses de idade e todos os dias eu agradeço a Deus que não estou mais onde estive uma vez!
Ela disse ao site MailOnline sobre como seu vício começou: “Eu estava em uma festa com um amigo e eu tomei uma pílula pela primeira vez e devido pressão em casa, só piorou.
“Eu estava tomando até seis comprimidos em um momento todos os dias antes de chegar a um ponto em 20 anos onde eu queria parar.
Ela acrescentou: “Eu era um monstro em todos os sentidos. Eu não me importava com quem eu machucasse – eu não me importava com nada mais. Eu não tinha mais ninguém ou família para olhar neste ponto.

Dejah decidiu parar de usar drogas em dezembro de 2012 depois de visitar seu avô, Rich, em seu aniversário.
Ele disse a ela ‘Você está me machucando Dejah’ e foi quando ela percebeu que as coisas precisavam mudar.
Ela se viu no espelho e prometeu a Rich que ficaria limpa.
Ela foi presa horas mais tarde, mas duas semanas depois seu avô morreu e ela agora gostaria de poder dizer a ele que conseguiu se limpar.
Deixe seu comentário