A digital influencer Mileide Mihaile, de 29 anos, é ex-mulher de Wesley Safadão e está envolvida em uma polêmica com o cantor desde a semana passada. Os dois têm um filho de 7 anos de idade, Yhudy, e a mãe entrou com pedido de prisão contra o pai após ele ter pedido, na última semana, a revisão da pensão alimentícia.
Em uma entrevista à revista ‘Quem’, Mileide revelou que se sentiu “humilhada”. Ela disse que vive, atualmente, de seu trabalho na internet e que a pensão é fundamental para manter o padrão de vida do filho.
No calor do momento, ela acabou revelando que Safadão paga uma quantia equivalente a 10 salários mínimos para Yhudy. Ela também contou que ele desconta o valor da escola e a gasolina.
“O Wesley não pode alegar que eu seja tão bem-sucedida para oferecer ao nosso filho um padrão como o que ele oferece. Eu nem ia brigar por isso, mas só por esse massacre que estou passando, agora vou até o fim. Cheguei no meu limite de humilhação e desprezo. Não fui uma namoradinha dele. Fomos casados por oito anos e meio. Meu filho foi planejado por mim e por ele durante cinco anos! Meu filho não é um acidente para ser excluído dessa maneira”, ela declarou à revista.
Em nota também enviada para a publicação, o músico explicou que entrou com ação de revisão de pensão, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente.
“O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais”, alegou.
Deixe seu comentário