A educadora social Saray Carrillo foi expulsa da oitava edição do ‘MasterChef Espanha’, na noite desta terça-feira (5), após servir para os jurados uma ave crua e com penas, decorada com alguns tomates. A atitude, ela explicou, teria sido como forma de protesto contra as regras do programa.
A prova de eliminação do episódio solicitava que os participantes cozinhassem diferentes carnes, em sua forma natural. Eles tiveram 20 minutos para preparar o prato.
Saray alegou que a falta de tempo para preparar o prato e as broncas dos avaliadores a fizeram ficar profundamente irritada.
“Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva. Não vou me colocar aqui e arrancar penas para te dar satisfação. O que querem? Que eu faça a ave puta da vida na frente de todo mundo? Então toma. Ave viva pra você!”, disse ela em entrevista logo após o ocorrido.
Os jurados não receberam bem o prato feito pela participante. “É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, disse o jurado Jordi Cruz Mas.
A participante tentou se justificar, mas o jurado a interrompeu na hora: “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”, afirmou, exaltado.
Confira uma foto da ave cheia de penas servida aos jurados do ‘MasterChef Espanha’:
Assista ao momento em que a participante coloca a ave crua e com penas no prato:
Dime que esto no es real #MasterChef pic.twitter.com/VpjVgrtdax
— MasterChef (@MasterChef_es) May 4, 2020
Neste outro vídeo é possível ver Saray levando o prato até os jurados e sendo avaliada:
Así ha sido la expulsión de Saray en el cuarto programa de #MasterChef 8 https://t.co/5KB3O2GWnE pic.twitter.com/PYvzC9D0oq
— MasterChef (@MasterChef_es) May 4, 2020
Saray Carrillo é uma mulher transexual e, segundo ela, seu objetivo ao entrar no programa era usar o prêmio em dinheiro (cerca de R$ 605 mil) para contratar uma barriga de aluguel tornar-se mãe de uma menina.
“Tenho 28 anos, mas eu já me sinto mãe. Queria ter a minha filha, meu bebê”, disse em entrevista ao site espanhol ‘RTVE’.
Em entrevista, Saray lembrou de outra situação em que foi criticada pelos jurados. “Embora ele seja um cachorro e muito ruim, no fundo eu sei que gosta de mim. Te juro, de verdade. Mas isso [grosseria] também acontece muito”, disse, se referindo a Jordi Cruz, o jurado mais nervoso do programa.
“Ele me disse outra vez: ‘Saray, você tem o paladar de um esgoto’. Desculpa? Agora eu tenho que calar a boca. Eu tenho que ficar quieta porque eles são os jurados? Não, não não”, afirmou ela.
Deixe seu comentário