A conta “Suzane Richthofen BR”, supostamente coordenada por fãs da mandante de um dos crimes que mais chocaram o Brasil está ativa no Twitter desde agosto de 2016 e tem mais de 800 seguidores. Tomando para si o título de “a maior plataforma de notícias” sobre a mulher condenada pelo assassinato dos pais, a página chamou atenção na última semana.
Em tom que carrega certa carga humorística, o fã-clube pede a inclusão de Suzane Von Richthofen na próxima edição de A Fazenda, além de comemorar o prosseguimento de pormenores da soltura da paulistana, como os laudos que apontam que Suzane está apta a cumprir pena em liberdade. Na página, também há mensagens de defesa explícita da mandante da morte dos próprios pais.
Suzane matou os pais!
Lula matou o país!A diferença é de somente um acento. Escolha o seu lado.
— Suzane Richthofen BRASIL (@SuzaneVRichBR) January 23, 2018
Suzane fazendo compras em um shopping em Itapetininga. Rumores apontam primeira gravidez… Será? ? pic.twitter.com/wgLZJIe7UX
— Suzane Richthofen BRASIL (@SuzaneVRichBR) June 2, 2017
Boa sorte para todos concorrentes do SISU/PROUNI e FIES! Suzane tirou 675 no ano passado e foi aprovada em ADM! Que a mesma sorte que ela teve vocês também tenham!
— Suzane Richthofen BRASIL (@SuzaneVRichBR) January 23, 2018
Em 2002, Suzane foi a mandante do crime que matou seus pais Manfred e Marísia von Richthofen. A jovem, com então 19 anos, se uniu ao namorado e ao cunhado, Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente, que executaram as mortes a pauladas.
Os três foram condenados a cerca de 40 anos de prisão.
Ex de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos deixa a prisão
Deixe seu comentário